Estrutura

A Casa do Sol está instalada em um terreno de 39 mil m², a área construída ocupa 5 mil m². Na área livre há um grande jardim com quiosque, bancos e um aquário natural, além de uma horta onde são cultivados verduras e hortaliças.

Os quartos são divididos em duas alas, feminina e masculina. Cada quarto possui um banheiro e tem capacidade para quatro moradores. Além dos 36 quartos, a Casa possui suítes, para aqueles moradores que querem ter maior privacidade. Cada suíte tem capacidade para dois ocupantes.

A cozinha é industrial e tem capacidade para produzir 150 refeições de uma só vez. Os moradores recebem cinco refeições diárias: café-da-manhã, almoço, café-da-tarde, lanche e jantar, todas sob supervisão de nutricionista.

Os moradores contam com atendimento médico, psicológico, odontológico, fisioterápico, de assistência social e enfermaria 24 horas A Casa do Sol possui um auditório com capacidade para 150 pessoas, onde são realizadas palestras, missas e outros eventos. Os moradores contam, também, com uma sala de TV com vídeo, DVD e videokê.