Casa do Sol recebe doação de 4 mil fraldas geriátricas

Moto Clube Estradeiros da Liberdade e Pelicanos do Asfalto realizaram ato solidário aos moradores da Instituição

O Residencial Casa do Sol recebeu doação de 4 mil fraldas geriátricas, do Moto Clube “Estradeiros da Liberdade” e Pelicanos do Asfalto - Moto Clube, com o intuito de auxiliar a Entidade durante a pandemia, proveniente do novo coronavírus.
A iniciativa surgiu do presidente da Paramaçônica Moto Clube Pelicanos do Asfalto, Carlos Alberto de Melo que, após conhecimento das necessidades da Casa, devido à pandemia, buscou a parceria do Moto Clube Pelicanos do Asfalto. Assim, eles realizaram uma divulgação nas mídias sociais no inicio de maio “Tomei a liberdade e desenvolvi um banner o qual foi compartilhado e enviado nas mídias sociais para diversos amigos, irmãos, com o espírito solidário que pudessem ajudar com a Instituição e, por meio de receber as doações, tudo ficou mais fácil”, comentou Melo sobre a divulgação.


Nessa rede solidária muitos foram os parceiros que abraçaram a causa: “Agradeço a Loja Maçônica Fraternidade de Santos, Sr. José Sebastião Bordon Júnior, Sebbá. Por fim, agradeço ricamente a todos os irmãos da Loja Fraternidade de Santos, em especial ao Presidente Sr. Ivo Sanches e aos demais amigos e irmãos que se solidarizaram e abraçaram essa causa, afinal sozinho não somos nada, juntos somos muitos”, gratificou Melo. Após um mês, a empresa de fraldas Fast Fraldas doou o frete de transporte que foi entregue na Casa do Sol.

 


Atualmente o Residencial hospeda 62 moradores. A instituição filantrópica atua nos cuidados físicos e mentais desses moradores. Para doações e auxílios, os interessados podem ligar para o número: (13) 3258-5100.