Visita

CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) São Bento.

Que todo mundo gosta de ganhar presente, isso é fato. Entretanto, nenhum presente é tão bom de ganhar quanto aqueles feitos a mão e com todo o coração.

No dia 26 de outubro, a equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) São Bento fez uma visita muito especial ao Residencial Casa do Sol e trouxe, junto com abraços e conversas, lembrancinhas confeccionadas por eles próprios para cada um de nossos moradores.

 

O grupo chegou pela manhã e se reuniram no auditório. Conversaram com todos os residentes e logo após distribuírem os presentes, foram acompanhados pelos próprios, que se animaram em mostrar aos visitantes o lar de todos.

A moradora Neide Teixeira tomou a frente, animada como sempre, enquanto cantarolava e apontava os lugares. Já as senhoras Lourdes Macedo e Apparecida Maria do Carmo, no meio dos convidados, puxavam assunto e contavam o dia-a-dia delas na Casa do Sol, desde as refeições até os namoros e amizades.

Por outro lado, o senhor Luiz Vicente, quando todos chegaram a biblioteca, mostrou orgulhoso todas as suas obras feitas com papelão, que ficam expostas na área de lazer da Entidade.

Ao final do passeio, os moradores foram se despedindo aos poucos, no jardim principal, porque já havia dado a hora do almoço. Porém, antes mesmo do “até logo”, não se esqueceram de convidar toda a equipe do CRAS para comparecer novamente.